terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembranças!!!

É engraçado como certas lembranças ficam na nossa cabeça e não importa quanto tempo passe elas não vão embora nunca, e dependendo do que você vê na rua ou da música que escuta em determinado momento, elas voltam como se tivesse acontecido no dia anterior. E não digo só lembranças de amores passados, mas de qualquer coisa que aconteceu e pode ser lembrada. Por exemplo, ainda lembro-me do primeiro dia que fui andar na minha bicicleta nova que minha irmã foi tenta me ajuda ela parou para atar os tênis eu deixei ela e sai andando como se não fosse a primeira vez. Não foi nada marcante, não foi nada que mudou a minha vida, mas eu lembro até hoje apesar de fazer tanto tempo que isso aconteceu. 
Às vezes lembro-me de coisas que seria melhor esquecer e penso que talvez fosse melhor se as lembranças todas, sem exceção fossem simplesmente desaparecendo depois de alguns anos. Mas depois, ao pensar melhor sobre isso, penso como seria ruim chegar à idade adulta sem lembrar-se da infância. Imagine esquecer como foi andar de bicicleta pela primeira vez, ou do seu primeiro beijo?!
Apesar de certas lembranças não serem tão boas como gostaríamos, é melhor tê-las junto com as boas do que não ter nada. Além do que, certas lembranças ruins nos ajudam a não se esquecer de coisas que aprendemos e talvez tenhamos que levar pela vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário